quarta-feira, 11 de abril de 2012

ATIVIDADES DA SEMANA DA PÁTRIA - ANTONIO


PPS – SEMANA DA PÁTRIA
Para o cumprimento do Projeto Político Pedagógico, relativo às festividades da semana da Pátria, o grupo elaborou um cronograma de desenvolvimento do projeto, no quais foram feitas as visitas nas unidades educacionais e em Setores da Prefeitura Municipal .
   Foi adquirido fita colorida de cetim, com destaque às cores da Bandeira Brasileira ( verde e amarela), com esta foram feitas pequenos broches para ser usado no dia da semana da independência do Brasil.
 Nas visitas acima referidas, levamos e distribuímos os broches à cada funcionário pertencente ao Centro de Educação Infantil Sitio do Pica Pau Amarelo, ao Centro de Educação Infantil Professora Marlene Pereira Kamakura, à Secretaria Municipal de Educação, Cultura , Esporte e Lazer, à Assessoria de Gabinete da Prefeitura, aos setores do Departamento de Recursos Humanos.
    O Grupo elaborou, também, um trabalho feito em papel cartaz, no formato do mapa do Brasil e, neste mapa foram coladas figuras de pessoas, ocupando cada espaço do mapa, devendo este mapa estar exposto em lugar de destaque, para visualização do público.
    Foram registradas cada visita através de fotos, conforme as constantes abaixo.
  



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário